.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

SEBRAE CHAMA SOLINEY SILVA DE MENTIROSO


DE NO BLOG DO NETO FERREIRA 
Soliney prefeito de Coelho Neto.
Soliney prefeito de Coelho Neto.
A assessoria de imprensa do Sebrae Maranhão, classificou como equivoco a matéria veiculada neste blog titulada “Soliney vence a disputa e recebe Prêmio Prefeito Empreendedor”. O texto que pertence a assessoria de imprensa do prefeito Soliney Silva, não passa de falta informação que pode manipular o leito e levar ao descredito a página deste blog.
De acordo com equipe de Marketing e Comunicação do Sebrae Maranhão, o prefeito de Estreito, Cícero Morais, foi o grande vencedor da disputa do Prêmio Prefeito Empreendedor. Leia abaixo a nota:
O meu nome é Samme e integro a equipe de Marketing e Comunicação do Sebrae Maranhão como uma das assessoras de imprensa da instituição. Entro em contato com você para agradecer o espaço dado ao Sebrae Maranhão referente ao Prêmio Prefeito Empreendedor (http://www.netoferreira.com.br/poder/2014/03/soliney-vence-a-disputa-e-recebe-premio-prefeito-empreendedor%e2%80%8f/). No entanto, ressalto que a informação repassada na matéria e divulgada em seu blog no dia 15/03, com o título “Soliney vence a disputa e recebe Prêmio Prefeito Empreendedor”, está equivocada.
O prefeito de Coelho Neto, Exmo. Sr. Soliney Silva, concorreu à categoria Lei Geral Implementada com mais dois gestores municipais: o Exmo. Sr. Cícero Morais, prefeito de Estreito e o Exmo. Sr. Raimundo Nonato Silva, prefeito de Cajapió. O vencedor da categoria foi o prefeito de Estreito, Cícero Morais.
Destaco que a foto corresponde que ilustra a sua matéria no blog diz respeito à entrega do certificado de finalista da categoria supracitada ao prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto, que tem um trabalho relevante com de implementação da Lei Geral por meio da Sala do Empreendedor – que, no município funciona como uma Agência de Desenvolvimento. No entanto, ele o projeto inscrito no Prêmio Sebrae perfeito Empreendedor não foi o vencedor da categoria Lei Geral Implementada.
Solicitamos, se possível, que você retifique a informação no seu blog.
No mais, segue abaixo press release da repercussão do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e, em anexo, fotos dos vencedores.
Agradecemos a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário