.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de março de 2014

Som e Louvor inicia as comemorações dos 52 anos de Eugênio Barros em grande show gospel

Ontem 10, no período da noite iniciou as festividades alusivas aos 52 anos de emancipação política administrativo, do município de Eugênio Barros, com um histórico show gospel com a banda gospel Som Louvor, uma das maiores expressões da música evangélica do momento.




O culto seguido do grande show foi um marco na história do município. Quem participou teve a oportunidade, de louvar a DEUS, com uma das melhores bandas de forró evangélica do Brasil. O oficio religioso foi celebrado pelos pastores locais e milhares e milhares de pessoas em sua maioria evangélicas de Eugênio Barros, e de outras cidades da região, participaram do mega show louvando e exaltando ao nosso Deus, em plena Praça Publica.
A prefeita do município Dra. Daluz, ao lado de seu esposo Dr. Rubem Figueiredo, ex-prefeito e líder político no município juntamente com vice-prefeito, Nabi Madeira, os vereadores da base aliada e secretários prestigiaram o grande culto de louvor e exaltação a Deus.
A filha da prefeita Leticia Figueiredo, também esteve participando da grande festa evangélica.
Durante o grande show em conversa com o nosso enviado especial aquele município Dr. Rubem Figueiredo disse; “esse é um movimento em que estamos fazendo. Há 4 anos eu era prefeito e todo estes movimentos eram feito, ai teve uma pausa, mas agora Da Luz, minha esposa, é a prefeita, é dinâmica, ativa e restabeleceu tudo isso, e aí está a cidade entregue nas mãos do povo.










A prefeita disse; “é ímpar, a minha vida é dedicada a Deus. Este show hoje foi muito importante para a cidade, porque nós começamos louvando a DEUS, agradecendo pelos 52 anos de emancipação de nosso município, estivemos o tempo todo e não cansamos, porque estávamos fazendo tudo para a Honra e a gloria do nome de Deus. Fé, alegria paz e louvor e gratidão a DEUS.
Hoje as atividades reiniciaram com uma alvorada. Daqui a pouco acontecerá uma sessão solenidade na Câmara Municipal pelos 52 anos de emancipação política de Eugênio Barros. Durante todo o dia de hoje, acontecerá atividades esportivas fazendo parte da grande festa com inaugurações. No final da tarde acontecerá inaugurações no Povoado Canaã. Asfalto também será entregue a população.
A noite acontecerá o grande só com Solteirões do Forró 
O deputado Federal Sétimo Waquim, se faz presente nas festividades

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário