.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de abril de 2014

Armação em Timbiras: vereadores planejam cassar prefeito

A Câmara de Vereadores do Município de Timbiras conspira para derrubar o prefeito Carlos Fabrízio Sousa.  A armação para cassar o prefeito teria partido do vice, Drº Rodrigues, que com a queda do atual gestor assumiria o comando da prefeitura. Para se ter uma ideia da armação, os sete vereadores do municípios estão se reunido em São Luís.
Prefeito em festividades de aniversario do município ano passado ao lado de Regis Danese 


Os vereadores acusam o prefeito de onerar a folha de pagamento da educação, onde teriam sido detectado professores recebendo salários de até R$5 mil. Os vereadores sugerem ainda que o prefeito estaria maquiando os altos salários para desviar recursos do Fundeb, o que segundo interlocutores do prefeito não é verdade.
Fabrízio e seu vice: conspiração e jogo duplo
Essas informações teriam sido levantadas e entregues ao prefeito e ao vice-prefeito, pela ex-secretária de Educação e pelo ex-procurador do município, ambos demitidos pela atual gestão. De posse desses dados, o vice-prefeito teria procurado o presidente da Câmara para planejar a cassação do prefeito.
O problema é que os altos salários dos professores foram criados na gestão anterior e muitas dessas informações foram adulteradas de propósito. Sabedor da irregularidade, o prefeito Carlos Fabrízio encaminhou projeto à Câmara para reduzir a folha de pagamento da Educação que comprometia todo recurso do Fundeb.
O projeto encaminhado pelo executivo foi imediatamente engavetado pela Câmara e não chegou nem a ser votado pelos vereadores.
Por conta disso, o  prefeito Carlos Fabrízio vem sendo vitima de uma armação muito bem arquitetada pelo vice-prefeito mancomunado com os sete vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário