.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de abril de 2014

Cláudio Furtado cumpre extensa agenda com Flávio Dino semana passada.

Cláudio Furtado, pré-candidato do PC do B, a deputado Federal acompanhou o pré-candidato a governador Flávio Dino, em uma extensa agenda que iniciou dia 9 em Aldeias Altas, encerrando sábado, em Barão de Grajaú. Acompanhado de Duduzinho presidente do PC do B, de Coelho Neto, e um dos seus principais assessores Dr. Cláudio Furtado, participou do Diálogos em vários municípios e em agenda aparte se reuniu com diversas lideranças no trajeto.




Momento em que Dr. Cláudio Furtado, e duduzinho, atravessava a balsa em Parnarama vindo de São Francisco do Maranhão a caminho de Motões aonde pernoitou quinta-feira 1o. 
Em Aldeias Altas, Cláudio Furtado, discursou e reafirmou o seu compromisso com a oposição maranhense e com o seu projeto político. Em contundente discurso contra a oligarquia Sarney Furtado, se mostrou confiante na vitória de Flávio Dino, pra governador do Maranhão.  Ainda em Aldeias Altas, Cláudio Furtado manteve contato com lideranças.
 Quinta-feira, 10, ao lado de Flávio Dino, e do prefeito Léo Coutinho PSB, e de outras lideranças regionais participou de inaugurações de obras em Caxias no período da manhã. A agenda daquele dia foi encerrada em um animado diálogos em São Francisco do Maranhão aonde Cláudio Furtado, fez um belo discurso e foi bastante aplaudido pelo os presentes. Voltando de São Francisco, na noite do dia 10, para pernoitar em Matões, Cláudio Furtado também conversou com lideranças em Parnarama.  
Dia 11 de abril, a primeira cidade a receber o diálogo foi Lagoa do Mato; o pré-candidato a deputado federal Cláudio Furtado esteve participando ativamente. Em seguida foi a vez de Passagem Franca. Ainda dia 11, o último diálogos daquele dia foi realizado em Buriti Bravo. Em agenda aparte Cláudio Furtado ainda se reuniu com lideranças em Colinas.
Dia 12 de abril, o município de São João dos Patos, iniciou a maratona de Diálogos, e Cláudio Furtado fez um discurso a altura do evento. Ainda sábado dia 12 de abril, o município de Sucupira do Riachão e Barão de Grajaú, receberam o movimento diálogos pelo Maranhão. Cláudio Furtado pré-candidato a deputado federal do baixo Parnaíba esteve nos dois.
Embora sendo uma liderança do Baixo Parnaíba, Cláudio Furtado, estar presentes nos mais diversos debates dermáticos que antecipam a grande mudança que o maranhão vai viver. “Eu serei deputado de todo o Maranhão e sobretudo defenderei todos os maranhense. As minhas andanças por todo o Estado, está me dando uma visão e acima de tudo o diagnóstico da real situação do tão maltratado Maranhão, “diz Cláudio Furtado.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário