.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM NOTA, PSDB E PPS DEFENDEM UNIÃO DO PROJETO DE MUDANÇA DO MARANHÃO

Os dois partidos soltam texto conjunto defendendo “convergência da oposição” para derrotar “a mais antiga oligarquia em atividade no Brasil”
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, e a presidente estadual do PPS, deputada estadual Eliziane Gama, lançaram nota conjunta à imprensa anunciando que o PSDB e o PPS estão definindo um projeto político e eleitoral ao lado da mudança em 2014 no Maranhão.

Os dois partidos, segundo a nota, estão convencidos de que a decisão da governadora Roseana Sarney de permanecer no governo é uma demonstração de “contagiante fragilidade da continuidade do projeto de poder do grupo”. Os dirigentes do PSDB e do PPS avaliam ainda que a decisão de Roseana de não disputar a vaga para o Senado abre reais perspectivas para a vitória de uma candidatura de oposição tanto para governador quanto para o Senado, no pleito que se aproxima.
Em razão disso, o PSDB e o PPS defendem que a unidade das oposições aproximará as condições políticas e eleitorais necessárias para enfrentar e derrotar “a mais antiga oligarquia em atividade no Brasil”. ”O ideal é que haja a convergência dos partidos de oposição em torno de uma única candidatura ao governo e ao senado. Todavia, caso não sejam criadas as condições objetivas que viabilizem essa aliança, PPS e PSDB lançarão projeto próprio, fundamentado em um programa de governo que promova desenvolvimento com sustentabilidade e a inclusão social de milhares de maranhenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário