.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mariano Crateús se reelege Presidente do Sinpacel e se fortalece como sindicalista no leste maranhense

O Portal Leste Maranhense vem reconhecer de público, a vitória do ex-presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús, PDT, que foi reeleito Presidente do SINPACEL, na última sexta-feira, 28 de março, numa eleição tranquila com uma vitória de 97% dos votos válidos onde ele foi candidato único, se firmando como um sindicalista do setor papeleiro de maior permanecia no poder na região.

 O SINPACEL é o sindicato dos papeleiros de Coelho Neto, fundado ainda no final da década de 80, quando o famigerado Regime Militar já agonizava, mas ainda teve grandes dificuldades em sua geração e nascimento, por conta das invertidas dos Quarteis contra as organizações populares.
    Mariano Crateús, é um dos sócios fundadores da entidade. Na condição de líder, ele manter a hegemonia e continuará sob o comando da categoria em mais um mandato.
 O que já foi uma mega estrutura com muitos filiados, o sindicato dos Papeleiros de Coelho Neto, hoje é uma entidade com poucos sócios e considerada por muitos como algo falido, mas ainda representa muito, para Mariano que pela votação demostrou fazer para seus companheiros um trabalho brilhante.
Segundo apurou o Portal Leste Maranhense, o prefeito Soliney Silva e outros membros do seu governo, queriam tanto que Mariano Crateús, perdesse essa eleição, mas não puderam fazer nada, porque o líder do grupo que se apresentava como oposição do atual presidente, Mariano era o ex-vereador Reginaldo Sousa, adversário histórico do atual prefeito. Depois que Reginaldo foge de sena nem registrando a chapa, Mariano Crateús ficou só na disputa e para tristeza de Soliney se reelege presidente facilmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário