.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nonato Baleco inaugura novas instalações da câmara, reafirmando novo modelo de gestão do legislativo

Anexo vereador Antonio Alves Pereira foi inaugurado no aniversário do município de Chapadinha, no último dia 29
Após houve missa solene e corte de bolo em homenagem ao município

Antenor Ferreira
Anexo Antonio Alves Pereira é inaugurado na câmara municipal de Chapadinha

Fazendo parte das programações alusivas ao aniversário de 76 anos de emancipação política do município de Chapadinha-MA, a câmara municipal de vereadores promoveu a inauguração de anexos e instalações e ainda uma sessão solene.

A inauguração do anexo em homenagem ao saudoso parlamentar Antonio Alves Pereira, que abriga um gabinete destinado a portadores de necessidades especiais, biblioteca, arquivo, dentre outros, contou com a presença de autoridades como a prefeita do município, Ducilene Belezinha, o deputado estadual Magno Bacelar, parlamentares e representantes da sociedade civil.

Resultante da economia de recursos da própria câmara, a inauguração do anexo mostra a postura firme e ousada do atual presidente Nonato Baleco, que desde que assumiu o comando da casa legislativa deu início a um moderno e eficaz modelo de gestão.

Nonato Baleco foi breve em suas palavras, endossando a justa homenagem feita ao ex parlamentar Antonio Alves e o apoio dado pelos demais membros da casa, que prontamente aprovaram a construção do anexo.

Após esse momento as autoridades adentraram as instalações do anexo, conhecendo cada parte da estrutura.

Em seguida foi dado início a sessão solene em homenagem ao município, que teve como um dos momentos mais marcantes a atitude do presidente da casa, em propor que todos descem em mãos, em sinal da união de forças num propósito único, que é ajudar o povo de Chapadinha

Veja mais imagens:































Do blog Interligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário