.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de abril de 2014

O jogo de chantagem sobre Eliziane Gama


Deputado Eliziane Gama O jogo de chantagem sobre Eliziane GamaO desespero do grupo Sarney tem levado a um jogo de chantagens para todos os lados. Sem argumentos para convencer qualquer pessoa sobre a sua pretensão de se eternizar no poder, reina no comando da oligarquia uma orientação de partir para o jogo sujo.
Roseana chantageia Arnaldo Melo, ameaçando ficar no governo até o fim do ano, e não entregar o cargo para ele. Já Luís Fernando chantageia Roseana e os deputados do grupo, ameaçando desistir se não virar governador no “tapetão” via eleição indireta. Ao mesmo tempo, o comando sarneysista manda Gastão Vieira se lançar senador, para inviabilizar as pretensões de Edinho Lobão.
Porém a chantagem mais cruel está sendo feita contra Eliziane Gama. Esquecendo-se das origens da deputada, vinculada ao campo anti-sarney, o grupo do poder não se cansa de fazer ofertas “generosas” (partidos para coligar, estrutura etc).
E desde a semana passada fazem, nos blogs que obedecem ao grupo Sarney, postagens obsessivas e reiteradas, tentando emparedar a deputada e impedir que ela siga ao lado da oposição, o que seria a opção mais natural diante de sua militância histórica ao lado do grupo.
O jogo de pressão sobre Eliziane é tão descarado que acaba tendo o efeito inverso: vai aumentando o repúdio entre os seus apoiadores às chantagens oriundas do Palácio dos Leões.
O certo é que cada vez mais a pré-campanha de Luís Fernando vai ficando enrolada em um ciclo vicioso: baixos percentuais nas pesquisas; eventos esvaziados no interior; intrigas e chantagens sem fim. E o tempo vai passando…
Blog Marrapá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário