.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sétimo participa de inaugurações em São João do Sóter e Afonso Cunha

O deputado federal Professor Sétimo participou das solenidades de inauguração da pavimentação da MA-127, que interliga os municípios de São João do Soter e Caxias à Br-316, com 56 quilômetros de extensão e da inauguração do Hospital Antonio de Pinho Borges, na cidade de Afonso Cunha, integrando a comitiva da governadora Roseana Sarney, As duas cidades, são base de apoio à seu mandato parlamentar. Em São João do Sóter, Sétimo conta com o apoio do ex-prefeito Ivan Magalhães e em Afonso Cunha conta com a parceria do prefeito José Leane.

A governadora Roseana Sarney fez uma avaliação do processo de paralisia dos municípios durante os anos em que esteve fora do governo. Em São João do Sóter, ela destacou as obras que o governo inaugurou na cidade como a principal avenida da cidade, a delegacia e a estrada. Todas essas obras foram prometidas por outros governos, mas somente agora estão sendo inauguradas.



A Rodovia MA-127 recebeu investimentos de cerca de 23 milhões de reais e faz parte do plano de integração projetado pelo secretário Luis Fernando Silva de integrar todos os municípios maranhenses às BRs dotando-os de melhor infraestrutura para atender às cidades nos aspectos de melhoria da educação, saúde, segurança, escoamento da produção dentre outras melhorias. 
Imagens de Lourenço Dantas





O Hospital Antonio de Pinho Borges recebeu investimentos de mais de 3 milhões de reais na construção da obra e aquisição de equipamentos. Terá 20 leitos e atendimento 24 horas. O governo também fará repasse de 100 mil reais para a prefeitura.



O deputado Sétimo disse que as duas obras fazem parte de um conjunto de ações que o governo estadual vem realizando em todas as cidades maranhenses independente do porte que elas assumem. São investimentos que estão transformando a vida da pessoas nas cidades. Ele destacou que em Afonso Cunha o governo também está construindo e pavimentando a rodovia MA-123.
Do blog do Lourenço Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário