.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Soliney Silva de braços cruzados pra não pagar as contas.

A fama do Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, de mal pagador já está no Maranhão todo.  
 Desde que assumiu o comando do município em 2009, não tem sido pouco os imbróglios que já marcaram a fracassada gestão de Soliney Silva, por conta de que ele não gosta de pagar o que deve.

Um dos mais famosos casos de velhaquisse do prefeito Soliney Silva, divulgado aqui no PORTAL LESTE MARANHENSE, foi da ambulância que foi segura na oficina e só saiu depois da conta ser pago.
Segundo uma fonte bem próxima ao palácio da cidade, uma outra conta que há meses o prefeito através do secretário de Saúde não paga é a do Prédio que está instalado o SAMU.
A fonte adiando ainda, que são muitos meses e o dono já está pra perder a paciência, com a insatisfação na ponta da língua. Em outras palavras, o dono não está nada satisfeito.
Se o empresário Wilis, dono do estabelecimento que funciona o SAMU, fosse que nem o eletricista Wilson Vaz, que só deixou a ambulância sai depois que já tinham lhe pago, já tinha recebido os atrasados.
Essa pecha de mal pagador é ruim para um gestor prefeito Soliney! Fazer uma gestão fracassada e ainda ser velhaco, Coelho Neto, não aguenta e nem merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário