.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de abril de 2014

Veja as imagens que marcaram as comemorações de aniversário do Blogueiro Ezequias Martins, no Senadinho

As minhas palavras são de agradecimentos a todos os meus amigos, integrantes do nosso senadinho, que me proporcionaram esta grande alegria.
Minha esposa que já tinha feito uma grande e grata surpresa lá em Baixa Fria, resolver fazer mais uma aqui no Senadinho, vindo conferir de perto o carinho que me foi dispensado por todos os meus amigos me trazendo um ótimo presente: Foi fantástico. Obrigado Minha esposa Ester Martins, obrigado vereadora Cristiane Bacelar, obrigado a todos os meus amigos que estiveram me dando esta alegria.
Quero agradecer a presença também do vereadora Osmar Aguiar, que foi ali também me parabenizar.    









Um comentário:

  1. Parabéns Ezequias, que esta data se repita por inúmeras vezes, o senadinho esteve em festa! abraço, RICARDO LUCENA

    ResponderExcluir