.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de maio de 2014

Cláudio Furtado segue firme com seu projeto político!

Desde que iniciou o projeto de sua pré-candidatura a deputado Federal pelo o PC do B, Cláudio Furtado, está firme e forte na consolidação de um sonho sonhado por muitos bacelarenses que é de ter um deputado federal da terra que tenha compromisso com sua gente.
Cláudio Furtado e seu assessor Duduzinho  a travesando em Parnarama 
 
Cláudio Furtado Guanabara, Flávio Dino, e Luizinho 
No município de Duque Bacelar terra natal de Claudio, onde ele também tem o irmão prefeito o leque de apoios está bem mais ampliado. Em Coelho Neto, Furtado já cooptou apoios importantes para dá uma alavancada no seu nome que ´é expressivo do PC do B, no Baixo Parnaíba.
Na região dos cocais Claudio Furtado, também está se articulando e elevando o seu projeto pré-eleitoral a muitas cidades desta região. Em Aldeias Altas há uma conversa bastante avançada com líderes políticos e comunitários. Em Gonçalves Dias, o comunista também se articula assim como em outras cidades vizinhas e do médio sertão.   

Cláudio Furtado é um pré-candidato que cresce a cada dia que passa. De Maranhão a fora, participando dos diálogos Pelo Maranhão o pré-candidato a Deputado Federal vem descobrindo novos horizontes.  Carismático e atencioso Cláudio Furtado, apresenta uma nova metodologia de fazer política de forma diferente que é trabalhar primeiro a valorização do ser humano. O diferencial do menino que nasceu e cresceu em Duque Bacelar, vem ganhando preferência das massas populares         

Nenhum comentário:

Postar um comentário