.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de maio de 2014

Dr. Omar Furtado, participa da XVII Marcha dos prefeitos em Brasília na luta incansável por sua gente.

O prefeito de Brejo, na região do Baixo Parnaíba, Dr. Omar Furtado, participou da XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília, e levou as prioridades do município para um debate na busca de soluções.

Dr. Omar Furtado, ao lado do prefeito de Pio XII, Paulo Veloso. 

O município de Brejo não é diferente dos demais municípios maranhenses que vem passando por muitas dificuldades, onde o gestor não tem tido condições necessárias para fazer um governo a altura do que os seus munícipes estão esperando.  
Em conversas com o Portal Leste Maranhense, na capital federal, Dr. Omar, lamentou a situação em que atravessa os municípios maranhenses e consequentemente os de todo Brasil, e demostrou coragem e sobretudo força de vontade para lutar coletivamente em busca das melhorias para o seu povo.
O prefeito de Brejo foi um dos assíduos prefeitos na Marcha, mas também durante o tempo que lhe era favorável esteve fazendo junto aos ministérios pleitos para melhorar e garantir a qualidade de vida do menos favorecidos.
Na condição de representante dos brejenses Dr. Omar, não perde tempo quando está em Brasília.  Participou da reunião de Bancada e defendeu efusivamente recursos para melhorar a qualidade de vida da população de Brejo, tanto da sede como da zona rural.
Por aonde passava era ecoante a voz do prefeito de Brejo na luta pelo novo pacto federativo, e pelo aumento de 2% do FPM e outras receitas que julgam ser importantes e indispensáveis para o desenvolvimento de um município.
Como um bom municipalista que Dr. Omar demonstra ser, sem dúvida a sua estada em Brasília na XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas de todo Brasil, teve bons resultados para o município de Brejo.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário