.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de maio de 2014

Festa das mães nas Mulatas é marcada pela felicidade e realizações das Rainhas do Lá daquela região

Numa iniciativa e organização do líder comunitário Renato Martins, morador na localidade Sentada, nos arredores do Povoado Santo Inácio, com o apoio de comerciantes como Luizinho do Balão, Machado, e outros integrantes do grupo oposicionista como o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, foi realizado uma grande festa para as mães da região do grande Santo Inácio, no Povoado Mulatas.










A festa aconteceu no Povoado Mulatas e reuniu centenas de mães vindas dos Povoados Portos das Matas, corrente, Santo Inácio Sentada, Espirito Santo, Unha de Gato, Guabiraba, e outras localidades. Mas de cem presentes foram sorteados e se viu o brilho no rosto daquelas Rainhas do Lar.
Estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, que na oportunidade representou o filho, Sergio Guanabara que é vice-prefeito de Coelho Neto, Luis Santos, o Luizinho do Balão, o Machado, Adilson Luz do Supermercado DaLuz, seu Eustáquio, Duduzinho Presidente do PC do B local, e outros integrantes da oposição de Coelho Neto.
O evento iniciou com duas partidas de futebol uma masculina e outra feminina.
Renato Martins, o organizador do evento, agradeceu aos presentes e os colaboradores da festa. O Luis Santos, o Luizinho do Balão, representando os comerciantes homenageou as mães e disse que festa como aquela ele sempre estaria a disposição para ajudar. Já o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, um dos maiores colaboradores daquela festa em sua fala também seguiu a mesma linha. Em primeiro lugar Guanabara parabenizou as mães que participavam da festa e enalteceu o empenho do organizador Renato Martins, pela a organização.
Durante a sua fala, Guanabara fez um retrospecto de sua trajetória em Coelho Neto. Como já é característica sua Guanabara citou o nome de algumas lideranças da região como o Osmar Nunes, agente daquele povoado que se fazia presente na festa.       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário