.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Filiação de seu Baiô no Solidariedade traz à tona a história do início da oposição em Coelho Neto.

A ida do grupo de oposição de Coelho Neto, a Baixa Fria, no último dia 03 de maio, realizaram após as festividades de Aniversario da pequena Lídia Martins, um ato político com muita simbologia e de um reconhecimento avantajado.
O ato foi a filiação do seu Raimundo Alves Martins, mas conhecido como seu Baiô, ao Solidariedade. Naquela região Baiô é tido como símbolo da oposição de Coelho Neto, que iniciou a luta em 1982, com a memorável Campanha do Ferraz.

momento histórico da filiação de seu Baiô 


A simples, mas significativa reunião contou com a presença de membros da família de seu Baiô, líderes políticos e comunitários e teve até discurso. O presidente do Solidariedade em Coelho Neto, o ex-vereador presidente da Câmara Reginaldo Sousa, destacou a trajetória do novo filiado e sobretudo a sua posição política ao grupo com toda fidelidade.  
A vereadora Cristiane Bacelar Presidente do Solidariedade Mulher no Maranhão, fez parte da festa e deu boas vindas ao seu Baiô, que ao falar do reconhecimento embargou a voz e foi aplaudido.

“Esse é o papel do nosso partido, inclui os trabalhadores e aposentados O Baiô um camponês aposentando símbolo da oposição coelhonetense se enquadra parabéns Baiô,” diz o presidente Reginaldo Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário