.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de maio de 2014

Levi Pontes Participa de Grande Evento em Barreirinhas

Do Chapadinha Site - Souza Neto
Na manhã deste domingo (18) na cidade de Barreirinhas (MA) Dr. Leví Pontes, pré-candidato a Deputado Estadual, participou do I Encontro Municipal do (Partido) Solidariedade 77 na cidade, a convite da pré-candidata a Deputada Federal, Leonilde Chaves. O evento reuniu mais de mil pessoas, demonstrando assim, o relevante apoio à pré-candidatura do médico Chapadinhense.












Dr. Leví foi convidado pelas lideranças locais - Rogério Chaves (atual presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, em Barreirinhas) e sua esposa prof. Leonilde Chaves (ex-secretária municipal de Educação de Barreirinhas e atual presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino) - e pré-candidata a Deputada Federal. A intenção do encontro foi de apresentar os pré-candidatos a região e fortalecer o partido com a presença das principais lideranças.

De acordo com Rogério Chaves, o evento contou, também, com a presenças de ex-prefeitos, ex-vereadores e do ex-deputado e líder político na região Zé Orlando; e de lideranças aliados de cidades vizinhas, como Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Tutóia; empresários, presidentes de entidades, lideranças de bairros, advogados, médicos e a imprensa (Blog do Alexandre e ChapadinhaSite.com - ambos de Chapadinha) também confirmaram presenças.

Ainda segundo o presidente do Diretório Municipal, o encontro teve o propósito de unir e fortalecer o partido, além de dar muito mais confiança e motivação. “Assim, vamos conseguir fortalecer ainda mais nosso partido em nossa região”.

Abrindo os trabalhos da mesa, Rogério Chaves agradeceu a todos os presentes ereforçou a ideia de que Barreirinhas precisa de um representante também no legislativo para que possa fazer menção da cidade e região baixo parnaíba nas sessões plenárias na Assembleia Legislativa, na capital São Luís, para que possa viabilizar recursos para serem investidos nos municípios que abrangem essa regional. Não hesitou em afirmar que o nome de Leví Pontes é um nome fácil de levar pois é perceptível o desejo de mudança dos cidadãos de Barreirinhenses e região, e precisa de uma pessoa com este calibre, filho de um grande político detentor de vários mandatos como Deputado Estadual - Antonio Pontes de Aguiar, para colocar o estado nos eixos do progresso de uma vez por todas. Reiterou o trabalho que o partido Solidariedade vem fazendo em várias partes do país e que já nasceu alinhado, como prova disso, as pré-candidaturas em âmbito estadual de Leví Pontes (Estadual) e Leonilde Chaves (Federal)  as quais não dependem de situações para acontecer, já é uma realidade. Concluiu.

Aclamado e bastante aplaudido pelos presentes, Dr. Leví Pontes em suas palavras ressaltou que o referido município e região e, a política, precisam de nomes novos, e que o ponto importante desse encontro de lideranças em apoio as pré-candidaturas de Leví e Leonilde,  fortalecem o mais novo partido do país - o Solidariedade 77! Ele falou que o ânseio de mudança é grande em nosso Maranhão, sobretudo pelo desgaste do poder público estadual, e que acredita que Barreirinhas e região baixo parnaíba irão abraçar a causa e eleger Leonilde Chaves (para Deputada Federall) e Levi Pontes para a Assembléia Legislativa.

Dr. Leví estava acompanhado de sua comitiva, que contava com a presença do empresário Ir. Gomes (Coordenação), Antonio Prata (ex-prefeito de Chapadinha), Peroba (ex-vereador de Chapadinha), Moura Lopes, Raimundo Sousa, Valdir Abreu, imprensa (blogueiros Alexandre Cunha e Sousa Neto), dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário