.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PP anuncia apoio a Dilma Rousseff

Lideranças do Partido Progressista reuniram-se nesta terça-feira (27) em Brasília para anunciar apoio prévio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. No encontro, o deputado federal e presidente do diretório estadual do PP Waldir Maranhão, o presidente do partido, senador Ciro Nogueira, e demais lideranças do partido entregaram à presidente o texto com os eixos temáticos “11 Propostas para um Brasil Progressista”.

Segundo Waldir Maranhão, o apoio acontece na expectativa de que as políticas do governo federal de distribuição de renda e diminuição da desigualdade social continuem e sejam aprimoradas, assim como os investimentos em saúde, segurança e educação. “A presidente Dilma conseguiu durante o seu mandato e com projetos como o Minha casa Minha Vida melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias maranhenses e vamos continuar lutando para que os benefícios sejam ampliados para as famílias no nosso estado”, afirmou Waldir Maranhão.
Para o parlamentar maranhense, as propostas do PP ajudarão a garantir aos cidadãos melhores condições de vida. “Propomos que todos tenham o direito a segurança, saúde, educação de qualidade e transporte com investimento em infraestrutura”, afirmou o deputado.
Waldir Maranhão disse que as 11 propostas defendidas pelo partido ajudarão o governo federal nas transformações necessárias para a população. “Precisamos tornar o Brasil mais competitivo, diminuir impostos, reduzir a intervenção do Estado na economia e aumentar a eficiência da máquina pública”, ressaltou Waldir Maranhão.
Ao agradecer o ato de apoio, a presidente Dilma Rousseff se disse impressionada com as propostas entregues pelo Partido Progressista lembrou os frutos que a parceria com o PP já trouxeram para o Brasil. “Quero dizer que estou muito feliz com esse apoio do Partido Progressista. Com a participação do PP no governo, podemos nos orgulhar de termos reduzido profundamente a desigualdade social.”, afirmou a presidente.
Dilma acrescentou que o PP lidera o maior programa de habitação da América Latina e da história do Brasil, que é o Minha Casa Minha Vida. “Acredito que é uma das grandes contribuições do meu governo para a população brasileira”, disse a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário