.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pré candidata a deputada estadual Fernanda Morais se destaca no Diálogos com a Juventude em Caxias

A pré-candidata a deputada estadual pelo o PC do B, Fernanda Morais, liderou uma caravana de jovens do município de Afonso Cunha, com membros de Chapadinha, no Diálogos com a Juventude, no dia 24 de maio, sábado passado, em Caxias.



A empolgação de Fernanda Morais, com seu novo projeto político é visível e cada dia que passa vem ganhando consistência e preferência popular por aonde ela passa.
Sábado dia 24 em Caxias, não foram poucos as pessoas que parabenizaram ela pela a iniciativa de postular uma cadeira na Assembleia Legislativa, pelo o PC do B, partido do próximo governador do Maranhão e acima de tudo, pela a coragem e determinação que ele vem apresentando a cada dia que passa.
Fernanda Morais também está sendo reconhecida pela a colaboração formidável que tem dado a pré-campanha de Flávio Dino, em um momento importante como este que estamos vivendo que é o de consolidação das forças que ingressarão com fé e esperança na luta pela a tão sonhada mudança.

Fernanda Morais, desde que entrou nas fileiras do PC do B, maranhense, não tem medido esforços e cima de tudo vem ultrapassando barreiras na busca de seus ideais, que é de ver o Maranhão livre das amarras do atraso.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário