.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de maio de 2014

Prefeito de Pio XII se juntou aos demais gestores brasileiros na Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília.

O prefeito de Pio XII-MA, Paulo Veloso, (PRB) esteve presente na XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas de todo Brasil, transcorrido do dia 12 a 15 de maio em Brasília, no Centro Internacional de Convenções.
Durante a XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília o prefeito Paulo Veloso, não perdeu tempo e participou ativamente de todo o evento. Em sintonia com a FAMEM e os demais prefeitos maranhenses que participavam do evento, Paulo Veloso, defendeu o município da qual é prefeito e fez questão de expor a difícil situação em que passa todos os gestores.

Prefeito de Pio XII, Paulo Veloso 



Em conversas com a nossa reportagem o mandatário de Pio XII, não escondeu a situação inerente a todos os municípios. “Os municípios brasileiros estão sem condições de fazer uma gestão de qualidade porque estão comprometidos com esta crise financeira que ameaça o bem estar social dos munícipes. Nós estamos aqui é reivindicando os nossos direitos e torcemos que seja positiva e não negativa as nossas solicitações,” diz ele.    
Participando da reunião de bancada acompanhado de seu deputado federal Alberto Filho, Paulo Veloso, se mostrou otimista e acima de tudo confiante nas conquistas solicitadas na pauta coletiva da FAMEM.
O mandatário aproveitou a Marcha também para trocar experiência com outros prefeitos de várias partes do Brasil, e ao mesmo tempo compartilhar a forma inovadora que está administrando o município de Pio XII.
A sua estada em Brasília, serviu também para acelerar algumas coisas que já estavam a caminho do município e que em nome da burocratização que tem atrapalhado os gestores estavam emperradas e agora vão sair.   
Embora esteja em seu primeiro mandato Paulo Veloso, faz parte de uma família bastante tradicional em Pio XII, e região na política. Depois de pegar um município estagnado Paulo Veloso, tem lutado bastante para coloca-la nos trilos do desenvolvimento sem perder a percepção e a esperança de dias melhores para sua gente.
Para garantir a governabilidade do município de Pio XII, o prefeito Paulo Veloso, tem trabalhado e lutado tanto em São Luis como em Brasília, por verbas e convênios para trabalhar pelo município. Segundo o prefeito, pavimentação de ruas, reformas de escolas e de postos de saúde tem sido constante.
Nas próximas eleições estaduais o prefeito Paulo Veloso, votará para deputado estadual Adriano Sarney e para deputado Federal é Alberto Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário