.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Rede Globo esconde responsabilidade de Roseana sobre mortes em Pedrinhas

O programa Profissão Repórter da Rede Globo escondeu na noite desta terça-feira 14, os verdadeiros responsáveis pela violência que se espalhou pelas ruas do Maranhão pela má administração do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


“O grupo político que comanda o Maranhão, orquestrado por José e Roseana Sarney, não foi sequer citado na reportagem que mostrou ao Brasil, o que nós maranhenses estamos cansados de saber”, afirmou o deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA).

Para Waldir Maranhão, a morte da menina Ana Clara, queimada em um ônibus incendiado por bandidos é de responsabilidade de um governo que não deu nenhuma atenção ao problema da violência nos presídios e nem fora deles.

“Este governo continua sendo omisso, não oferece educação de qualidade, não investe em geração de emprego e renda e deixa a população a mercê dos que são levados para o mundo do crime” afirmou Waldir Maranhão.

A violência nos presídios do estado cresceu de forma assustadora nos últimos anos. O de Pedrinhas registrou 260 mortes em 11 anos sem a menor intervenção do governo do PMDB.  Nos últimos casos, quatro presos foram mortos. Três deles decapitados.

O programa da Rede Globo, que tem como associada à família Sarney no Maranhão, quis diz dizer ao Brasil que a violência é culpa dos presos, que ficam amontoados, jogados e com facilidades para matar uns aos outros e ainda comandar o crime nas ruas de dentro dos presídios. “Mas nós aqui no Maranhão sabemos que passou da hora de mudar e tirar esta gente do poder” afirmou Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário