.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de maio de 2014

Turma de Hildo Rocha bate-boca com prefeito de Cantanhede dentro da Secid

Do no blog de Luis Pablo. 
Foi uma verdadeira baixaria na última sexta-feira, dia 9, dentro da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).
Blog do Luis Pablo foi informado que teve uma grande confusão entre o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, e a turma do ex-secretário da Secid Hildo Rocha.
Prefeito José Martinho, ao lado do prefeito Maninho de Alto Alegre- MA saindo do centro de convenções 

Segundo informações, Kabão estava na ante-sala esperando ser atendido, quando ouviu o secretário executivo Cristian e o assessor Batalha lhe esculhambarem.
Os funcionários da Secid teria chamado o prefeito de boçal, ignorante e o povo de Cantanhede de burro por votado em um abridor de garrafas – o gestor é dono do Bar do Kabão, localizado no Aterro do Bacanga, em São Luís.
Ao ouvir a achincalhamento, Kabão teria invadido a sala e começado a bater boca com os funcionários da Secid. A discussão foi tão grande, que a Secretaria de Cidades quase vira um ringue.
É bom a governadora Roseana Sarney apurar a forma de como a Secid está sendo conduzida, porque dizem que o atual secretário da pasta, Silvano Neto, só tem recebido e tratado bem quem tem compromisso de campanha com o ex-titular Hildo Rocha, candidato a deputado federal nestas eleições.
observação do Portal Leste Maranhense, 

 José Martinho, o Kabão, do Democratas, que participa da Macha dos Prefeitos Em Brasília em contato com o Titular do Portal Leste Maranhense, Ezequias Martins, reafirmou a sua insatisfação com Hildo Rocha.
“Nesta noite em um jantar que acontecerá aqui em Brasília, terei uma conversa com o pré-candidato a governador Edinho Lobão, e Colocarei para ele algumas situações, em relação a perseguição de Hildo a mim e ao município.  Eu é que tenho voto em Cantanhede e tenho que ser respeitado, não vou aceitar de forma alguma, Esta perseguição,” disse Kabão ao Portal Leste Maranhense, num almoço na Churrascaria o Porcão no Lago Sul.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário