.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de maio de 2014

Zé Martinho luta bravamente na XVII Marcha dos prefeitos em Brasília por Cantanhede!




José Martinho, DEMOCRATAS, prefeito reeleito de Cantanhede, foi uma voz ininterrupta na XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas de todo Brasil, ocorrida em Brasília, nos dias; 12,13,14, e 15, de maio.
O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções, e contou com um plantel de prefeitos maranhenses praticamente revoltados assim como todos os gestores brasileiros com a falta de recursos federais.







Além da revolta que movia todos os prefeitos presente na Marcha, o mandatário maranhense do município de Cantanhede chegou à Brasília com uma revolta a mais que foi a polemica envolvendo José Martinho e Hildo Rocha, secretário de Estado do governo Roseana, que é seu adversário em Cantanhede.
A disputa eleitoral de Cantanhede saiu dos territórios do município e chegou até ao Palácio dos Leões, em forma de perseguição orquestrada pelo o pré-candidato a deputado Federal Hildo Rocha, que segundo o prefeito José Martinho o Cabão, doutrina o seu sucessor com todos os funcionários para tratar lhe tratar mal.
Estava recente um sério desentendimento entre o prefeito José Martinho, e os funcionários da referida secretaria. O assunto repercutiu muito em Brasília, e Cabão aproveitou o momento pra desabafar e expor o tratamento ruim que ele recebe no governo por conta da perseguição de Hildo Rocha.
“Aqui em Brasília terei uma conversa com Edinho Lobão, e farei dois pedidos a ele. Se ele me atender, ficarei na base do governo de Roseana Sarney, se não, eu estarei fora. Já fui por este Hildo Rocha um sem voto em Cantanhede, maltratado muito. Pra ser um aliado sem prestigio assim, eu me torno um oposicionistas,” desabafou o prefeito José Martinho, de Cantanhede.
Cabão estava atendo e bastante participativo em todas as discursões inerente a pauta elaborada pela a FAMEM.  Em conversas com o PORTAL LESTE MARANHENSE, José Martinho, destacou o trabalho do Presidente da FAMEM em Brasília, e se ombreou a ele nas articulações feita para provocar debates pertinentes em prol do desejo dos prefeitos.
A participação de Cabão, na reunião dos deputados maranhenses com os prefeitos do Estado presentes na Marcha, foi empolgante e produtiva no sentido de ampliar os requerimentos da pauta e acima de tudo, mostrar pulso firme e determinação na brava luta.
Na busca de melhorar a qualidade de vida de seu povo incrementando políticas públicas gerada de sua administração José Martinho, nos intervalos visitava os estandes se atualizando e até colhendo contatos das empresas que atualmente oferecem material de ultima geração que cabe ao gestor público usar em benefício de sua gente.
Embora seja um líder reconhecido e consolidado em Cantanhede pelo o povo, José Martinho, é um gestor que procura melhorar cada vez mais a sua gestão. E para isso, se faz necessário a troca de experiência e o compartilhamento de inovadas forma de gerir o dinheiro público.
Com um sentimento municipalista e unificador o prefeito de Cantanhede participou de toda a Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília, bastante otimista e esperançoso de que o evento na Capital Federal representará em breve um importante avanço para as gestões que na atualidade estão insustentáveis.         


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário