.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vilson Andrade foi presença marcante na XVII Marcha dos prefeitos em Brasília.

O prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade, (PC do B, depois de realizar uma das maiores festas daquela região em homenagem as mães no domingo dia 11, segunda feira dia 12, Vilson, passou o dia em atividades institucionais em São Luis.  Na madrugada de terça-feira, ao lado de sua esposa a primeira Dama Josilda Andrade, decolou de São Luis a Brasília, para participar da XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, realizada nos dias 12,13,14, e 15 de maio em Brasília, no Centro Internacional de Convenções.



Embora tenha perdido sono na madrugada viajando, na manhã de terça-feira Vilson Andrade, era um dos primeiros prefeitos a está fazendo seu credenciamento no evento. Sempre presente na Marcha dos prefeitos, o gestor de Gonçalves Dias, não perdeu tempo e lutou o quanto pôde na busca de benefícios para o seu município.
Atencioso e bastante interessado Vilson Andrade, estava atento a tudo e a todos nas plenárias da XVII Marcha dos prefeitos, principalmente quando era feito as discursões temáticas sobre as principais solicitações dos prefeitos de todo Brasil.  
Vilson Andrade, esteve também batendo nas portas dos ministérios e construindo articulações necessária que viesse viabilizar obras e recursos para o povo gonçalvino. O prefeito de Gonçalves Dias, não ver e nem usa de forma alguma a Marcha dos prefeitos como uma viagem turística; para ele, é uma importante reunião de trabalho, que pode gerar avanços históricos e importantes para o Maranhão e consequentemente para os municípios.
Na condição de um dos mais assíduos ouvintes, e de um bom cobrador, Vilson Andrade, participou da Reunião da bancada maranhense, com os prefeitos presentes na Marcha e se uniu aos demais no sentimento coletivo que moveu a maioria dos gestores maranhenses nesta Marcha 2014.
Prudente, mas visionário e corajoso, o verdadeiro representante do município de Gonçalves Dias, foi participativo e preciso na reunião. Nos debates entre os deputados federais e os prefeitos maranhenses, Vilson Andrade, sempre se portou de forma coerente.  Um dos defensores do pacto federativo e de outros itens que contem a pauta feita na FAMEM, Vilson Andrade esteve presente, e à par de tudo. 
Pela a participação ativa do prefeito Vilson Andrade, do município de Gonçalves Dias, na XVII Marcha dos Prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, dá pra se tirar uma conclusão de que o gestor, retornou para o Maranhão, mais precisamente para o seu município,  bastante otimista e esperançoso na certeza de que valeu apena o esforço e a participação dele no evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário