.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de junho de 2014

60 ANOS SEM DUQUE BACELAR

“Assim no dia 21 de junho de 1954 (60 anos atrás) por volta de 9 horas, falecia o grande líder político e meu sogro Duque Bacelar no município de Coelho Neto.

Na foto, ex-senador Magno Bacelar, filho de Duque Bacelar  e sua esposa a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar. 

Com estas singelas palavras a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, lembra e presta uma justa homenagem ao seu sogro e sobre tudo o maior líder político que Coelho Neto já viu que foi o sua excelência Raimundo de Melo Duque Bacelar, mas popularmente conhecido por Duque Bacelar.
Visionário, e de um senso espetacular Duque Bacelar, que tinha uma visão muito a frente do seu tempo, fez história e contribuiu destacadamente com desenvolvimento do município e região.
Com sua mente voltada pro desenvolvimento de nossa terra, e com suas primeiras atitudes políticas e empresariais seu Duque, inicia e escreve o futuro de destaque e gloria que o nosso município ganhou ao longo de sua história.
Sem a vontade audaciosa de Duque Bacelar, de ver Coelho Neto, em destaque com políticos que participasse ativamente da história políticas do Estado e de criar meios do nosso povo ter opções de trabalho e distribuição de renda que após a sua morte foi dada a continuidade pelos filhos.  Jamais Coelho Neto, era o que é se não fosse o ousado Deque Bacelar.
Parabéns seu Duque por todo esforço que fizeste por nossa terra, alguém que tem muito serviços prestados assim como você é lembrado e reconhecido em vida e depois da morte.



Um comentário: