.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de junho de 2014

Amado Edilson recebe Portal Leste Maranhense em sua Casa e bate papo descontraído com Blogueiro

Nossa passagem pela a cidade de Governador Archer, em cobertura dos festejos juninos, valeu apenas; o cantor e compositor repentista Amado Edilson, que tinha chegado na madrugada de ontem(23) de uma arrochada agenda entre Maranhão e Pará, nos recebeu em seu escritório de forma bastante receptivo.




Amado Edilson, não é filho de Governador Archer, mas mora ali há um certo tempo. Ao lado do o amor de sua vida, a sua esposa joana d’Arc, (que por sinal foi bastante educada conosco) Amado Edilson, bateu um papo pra lá de descontraído com a gente.

O artista das vaquejadas nos mostrou os discos de ouro e nos falou de sua agenda e dos projetos vindouros. Entre umas e outras gargalhadas,  o músico de-me boas vinda ao seu escritório.
Em conversas com populares daquele município cravado entre babaçuais eles demonstram entusiasmo e orgulho por ter Amado Edilson morando ali. Uma senhora disse, “ele veio um show aqui e conheceu a sua esposa e pronto até hoje mora aqui.  

 Saímos de Govenador Archer, bastante agradecido com a receptividade do Cantor das multidões de vaqueiros e contabilizando mais um município maranhense que conheci.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário