.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de junho de 2014

Boa repercussão do show de Novo Som em Coelho Neto!

Continua repercutindo de forma bastante positiva e inesquecível o Show gospel da Banda Novo Som, realizado em Coelho Neto, mais precisamente no SINPACEL dia 13 de junho.



















O evento foi organizado pela a Igreja Assembleia de Deus (missão), mas teve a presença de membros de outras Igrejas. Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção do grande templo central em Coelho Neto, que será inaugurado em Dezembro deste ano com a edição Ordinária da   CEADEMA a festa teve tudo pra ter sido um sucesso.  
O primeiro Louvorzão Beneficente de Coelho Neto, aconteceu embalado e no ritmo de muito romantismo ao Som de músicas inconfundíveis de um grupo evangélico que marcou época, Como   NOVO SOM. Casais de eternos namorados e jovens que pretendem também casarem estiveram presentes fazendo aquela declaração inesquecível sobretudo pautado no amor.
O pastor Miqueias Branco, vice-presidente da Assembleia de Deus missão em Coelho Neto, organizador da festa, era só alegria.

 Os mais corajosos preferiram fazer aquela declaração de público ao seu amor assim como fez o Reverendo Miqueias, Porem outros mais tímidos retribuiu em gestos mais discretos, mas tudo em nome do amor.   
Para festejar esta data importante para o povo de Deus de Coelho Neto, e de outras regiões que estiveram presentes foram confeccionados camisetas com frases marcantes para o esposo e a esposa.
Este momento romântico dos evangélicos de Coelho Neto, só deixou um gostinho de quero mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário