.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dez celebridades que vêm ao Brasil para a Copa

Beyoncé, Jay Z, príncipe Harry, Mick Jagger e Shakira estão entre os vips que chegam ao país para acompanhar os jogos do Mundial

A lista de celebridades que vêm ao Brasil por causa da Copa vai muito além dos gramados. O ator Leonardo DiCaprio puxou a fila: chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira em grande estilo, de jatinho particular, e se hospedou no iate Topaz, o quinto maior do mundo, ancorado no píer da cidade, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo. Na última quinta, ele partiu de helicóptero para São Paulo, onde acompanhou a abertura da Copa no Itaquerão.

Além de DiCaprio, outras celebridades devem aparecer por aqui para acompanhar as seleções de seus países. É o caso do príncipe Harry, que desembarca no país no final de junho para assistir à partida da Inglaterra contra a Costa Rica, no dia 24, em Belo Horizonte. Aproveitando a estada no país, ele verá também a seleção brasileira jogar contra a de Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília. Mick Jagger, que ganhou fama de pé-frio na Copa de 2010, na África do Sul, não desanimou e também é esperado no Mundial que acontece no Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário