.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de junho de 2014

Parte da família Sarney não apoia Gastão para o Senado

Assim como Luis Fernando, que não teve o apoio de parte significativa da família Sarney para continuar sendo candidato a governador, o deputado federal Gastão Vieira vai encontrar dificuldades no seu grupo político em razão dos empecilhos que estão sendo criados por alguns dos principais parentes da governadora Roseana Sarney.

O deputado Sarney Filho, líder do Partido Verde na Câmara Federal, lançou no final da semana passada, o nome do professor universitário Washington Rio Branco como candidato a senador pelo Maranhão.
Branco, já foi secretário estadual do Meio Ambiente e sempre foi ligado a Sarney Filho. Ele apoia o pré-candidato Lobão Filho ao Governo do Estado.
O empresário Fernando Sarney, irmão da governadora Roseana, também não tem se mostrado como simpatizante da candidatura de Gastão Vieira. Estranhamente, os deputados e candidatos ligados a Fernando Sarney estão pedindo voto para o pré-candidato ao senado, Roberto Rocha (PSB).
O vice-prefeito de São Luís tem recebido apoio também de vários deputados que apostavam no nome do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, como candidato ao Senado pelo Maranhão.
A pré-candidatura de Gastão Vieira, na verdade, foi uma imposição da governadora Roseana Sarney, que se articulou com a direção nacional do partido e até com a presidente Dilma Rousseff, para que o ex-ministro do turismo saísse como pré-candidato.
O próprio pré-candidato a governador Lobão Filho, não nutre lá essas simpatias pelo nome de Vieira. Assim sendo, a pré-candidatura do deputado federal peemedebista se reduz à sua própria estatura.
Blog Do Luis Cardoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário