.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeitura de Dom Pedro prepara Festejo Junino

O Prefeito Hernando Macedo (PDT) vai transformar Dom Pedro em um gigantesco arraial, serão seis dias de festa e uma programação que vai sacudir a cidade.


A festa começa na terça feira com a banda Forro Real, dia 25 a animação fica por conta da banda Noda de Caju, a quinta feira promete ser top com a sensação do momento, Forro TOP, a sexta feira dia 27 a festa será conduzida pela tradicional banda Geniais, para o sábado dia 28 a prefeitura atendeu aos pedidos da população e vai trazer mais uma vez o cantor Paulynho Paixão e a festa termina no domingo dia 29 de junho com o Forrozão Tropikália que promete um grande encerramento.



A Prefeitura e a Secretaria de Cultura prepararam uma grande estrutura que irá receber muito bem o dompedrense e os milhares de visitantes esperados para os seis dias de festa na praça da Prefeitura.

Comemoração da classificação do Brasil


O Prefeito Hernando Macedo preparou ainda uma grande festa com Gargamel e Banda para essa segunda feira dia 23, para comemorar junto com a população a classificação do Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo, a festa começa logo após o jogo e o cantor Gargamel promete agitar a galera.



Dom Pedro pelo segundo ano consecutivo da Administração Hernando Macedo vai demostrando o cuidado e respeito que o Prefeito e sua equipe tem em conservar vivas as tradições culturais do nosso Estado e Viva a São João!

(Da assessoria da prefeitura)


Nenhum comentário:

Postar um comentário