.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de junho de 2014

Rosângela Curado ganha apoiadores em Senador La Rocque

Na última sexta-feira (20), foi à vez dos moradores do povoado de Sumaúma, no município de Senador La Rocque, apresentar à pré-candidata a deputada federal, Rosângela Curado e ao deputado estadual Carlinhos Amorim, ambos do PDT, as insatisfações e necessidades da comunidade.



Ao apresentar-se à comunidade, a pré-candidata Rosângela Curado, compartilhou com os moradores de Sumaúma o saldo das reuniões e diálogos realizados pelo estado. “Por todos os lugares que andamos, vejo que a maior reclamação do povo é a falta de assistência de saúde. Estou na região há 25 anos e já fui secretária de saúde de João Lisboa e de Imperatriz. A minha causa é a da saúde. Sabemos que é um desejo do coração de cada cidadão ver a melhoria do sistema de saúde da região. E, hoje, ando pelo maranhão ouvindo à população, pois, só o povo que mora aqui é que sabe qual é sua maior necessidade. Por isso, vim aqui essa noite”, destacou.
A reunião foi organizada pelo morador do povoado, Silvio Romero, que teve por finalidade permitir à população falar às lideranças políticas sem intermediários. “Eu conheço a doutora Rosangela faz muito tempo. E, quando soube que ela seria pré-candidata a deputada, a convidei para vir até aqui. Pois sei que ela é uma mulher que tem amor pelas pessoas. Sempre que precisei dela, ela me ajudou. E ela veio até aqui hoje para nos ouvir. Para que a gente fale a ela quais são as necessidades aqui”, disse Silvio ao iniciar a reunião.

Arisdete Freitas, moradora do povoado há 40 anos, destacou a necessidade de asfalto como uma das grandes necessidades do povoado. “De Senador La Rocque até aqui só tem poeira! Quando os carros passam nossas casas ficam inundadas de poeira. Botaram um barro aí na nossa porta e nós estamos sofrendo. As crianças gripadas e com febre. Adultos com febre. Está uma calamidade aqui no nosso setor. Estamos sofrendo demais. Precisamos de alguém como você!”.
Na ocasião, os convidados também esclareceram à população sobre o papel do deputado. “O trabalho do deputado é unir forças com os governos municipais e estaduais. São os deputados, tanto estaduais como federais, que apresentam os requerimentos e solicitam recursos para realização das obras que o município ou o estado necessitam. Porém, a execução dessas obras é de responsabilidade do prefeito ou governador.”, explicou o deputado estadual Carlinhos Amorim.

Da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário