.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de junho de 2014

Festejo junino 2014 foi destaque em Lima Campos

A cidade de Lima Campos, tem se desenvolvido nos últimos anos de forma bastante satisfatória. A gestão de Jailson Fausto, tem priorizado algumas áreas e trabalho de forma impressionante e os resultados vem aparecendo satisfatoriamente.





As obras que antes era sonho agora se tronaram realidade. Quem passa ali percebe e comprova o estamos falando.    
Com o Esporte e cultura a gestão não tem medido esforços resgatando e criando alternativas que muito proporciona e arregimenta as práticas culturais e esportivas por lá. O intenso trabalho amor e cuidado do prefeito Jailson com o segmento gerou grandes satisfação aos amantes da cultura e do esporte.





 Quando chega as festas juninas no Maranhão a cidade de Lima Campos, é incluída entre os roteiros mais requisitados do Estado e arrasta multidão principalmente vindo de São Luis a Capital do Estado.  
Neste sábado 21 de junho, aconteceu exatamente isso. A cidade de Lima Campos, fez a abertura de um dos mais animados e atrativo festejo junino da região. A Praça de evento ficou pequena para agregar tanta gente do município e vinda de várias parte do Maranhão para participar da mega festa que tomou grande dimensão.  
  A prefeitura de Lima Campos, na gestão de Jailson Fausto, que vem transformando a história daquele município, priorizou e fez uma mega abertura na Praça de Eventos com a Banda Esfregue Dance, e elevou um dos mais badalados e organizados festejo da região.
Era incontável a multidão que se achegou ao local do evento e assistiram a mais variada programação preparada pela a secretaria de cultura do município.
  
O prefeito Jailson Fausto e o deputado Raimundo Louro e demais lideranças políticas e autoridades do municípios e região estiveram presentes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário