.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bacabal: homem é queimado vivo pela namorada

Um homem identificado como Nataniel Farias de Aguiar Filho, de 41 anos, foi internado em estado grave no Hospital Clementino Moura (Socorrão II) com 80% do corpo queimado. A vítima sofreu as queimadura após sua namorada Marcela Martin Silva atear fogo no quitinete em que o homem morava, no município de Bacabal.


Segundo informações de vizinhos, Nataniel e Marcela discutiram na noite anterior ao crime a mulher saiu do local dizendo que iria matar o namorado. Durante a madrugada, ela retornou, jogou gasolina e tacou fogo. O homem se encontrava dormindo e foi rapidamente atingido.

Nataniel foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. Ele foi transferido para São Luís, onde se encontra internado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram resgatar o ferido, que foi encaminho para o hospital e depois transferido para a capital maranhense. Ele continua internado com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus espalhadas por todo o corpo.

A polícia está na procura de Marcela, que ainda não foi vista na cidade desde o acontecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário