.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de julho de 2014

Caminhada da Mudança com Flávio Dino é recebida com festa e otimismo em Codó

A Caminhada da Mudança continua levando otimismo, esperança e fé por onde passa. Desta vez foi em Codó, onde a população saiu às ruas para mostrar o forte apoio ao candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).



Logo cedo já havia muitos moradores à espera de Flávio no Centro de Cultura. Com bandeiras, adesivos e camisetas, eles fizeram uma grande festa ao lado do candidato.

Assim como em São Luís e Imperatriz, prevaleceu o sentimento da mudança. “Flávio Dino representa a libertação para o nosso povo. Ele quer o bem da população”, disse Juliana Reis, atendente comercial.

O autônomo Júlio César contou que esta será a primeira vez em que vota no Maranhão. “Morava em São Paulo e voltei há dois anos. A política atual não é boa. Nosso Estado é rico pela generosidade de Deus, mas pobre pela politica implantada. Eu não aceito o meu Estado ser o segundo pior da nação. Por isso vou votar em Flávio Dino, pela libertação do meu Estado.”

Um futuro melhor

Flávio conversou com os moradores reafirmou seu compromisso com o Maranhão. “Agradecemos a caminhada na cidade de Codó. A nossa caminhada é para virar a página do atraso e fazer que o Maranhão tenha um futuro melhor, de dignidade e de aplicação honesta do dinheiro público”, afirmou Flávio.
Também presente, o candidato ao Senado na Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), afirmou que “essa caminhada é para poder libertar o Maranhão. Vamos juntos, firmes, porque seremos vitoriosos. O Maranhão vai vencer”.

O candidato a vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), disse que a caminhada foi muito bem recebida pela população de Codó: “É o símbolo de que o povo quer mudança. Estamos com Flávio Dino e Roberto Rocha para fazer a grande mudança de que o Maranhão precisa. Não dá mais para continuar com essa saúde, essa educação. Agradeço a todos que estão construindo uma história de mudança no Estado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário