.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Carreata histórica de Flávio Dino 65 em Coelho Neto é marcada pela euforia da população que expõe o grande sentimento de mudança.

  A região do Leste Maranhense tem servido como primícia para o projeto de mudança de Flávio Dino, 65, o próximo governador do Maranhão.

Foi no leste maranhense em Codó e Coelho Neto, no mês de fevereiro desse ano, que Flávio Dino retomou os Diálogos Pelo Maranhão. Agora, foi em Coelho Neto, que ele fez a sua primeira carreata e em Duque Bacelar o seu primeiro comício da campanha.






Duas coisas marcaram a gigantesca carreata da caravana da mudança em Coelho Neto, sábado, (19): primeiro foi o tamanho e segundo a manifestação popular de seus moradores a favor de Flávio Dino 65, por todos as Ruas e avenidas percorrida.  Coelho Neto, assim como as demais cidades maranhenses expos com muito dinamismo e destemor a vontade de ver o Maranhão livre das amarras do atraso que se perdura por muitos anos.

A carreata teve início na Avenida Antonio Guimarães, nas proximidades do Fórum, percorreu toda aquela avenida passou na Rua Presidente Costa e Silva, Dr. Magno Bacelar, Rua Professor Walter Brito, Dr. Afonso Bacelar, Avenida Coelho Neto, Avenida Santana Rua Dr. Luis Raimundo, e encerrando com o pronunciamento na Praça João Santos.

Flávio Dino 65, Roberto Rocha, 400, vice-governador Carlos Brandão, Deputado Federal Simplício Araújo, 7777, Dr. Levi Pontes, 77123, Claudio Furtado, 6500, Fábio Macedo, 12121, Albino, 23111, Fernanda Morais 65999, Rafael Leitoa, 12300, e demais candidatos e entusiastas como o prefeito de Caxias Léo Coutinho e o líder Chico Leitoa, foram cercados pelos líderes de Coelho Neto, que apoiam Flávio Dino, como os ex-prefeitos Guanabara, e Magno Bacelar, Sergio Guanabara vice-prefeito de Coelho Neto, a vereadora Cristiane Bacelar, e secretária estadual do Solidariedade Mulher, Assis Filho, o Duduzinho presidente do PC do B, de Coelho Neto,  PDT municipal liderado por Luis Santos, o Luizinho do Balão, e Mariano Crateús, ex-vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, Reginaldo Sousa também ex-vereador presidente da Câmara, e todo um grande grupo.

O ex-prefeito Guanabara, juntamente com seu filho Sérgio Guanabara, o atual vice-prefeito de Coelho Neto, e a cúpula do PDT local composta de líderes políticos como Luis Santos, Mariano Crateús, ex-vereador Toinho Ramos, líder comunitário Renato Martins, e outras importantes lideranças políticas e comunitárias estão apoiando Fábio Macedo, 12121 deputado estadual, e Cláudio Furtado, 6500, deputado federal.

O eterno senador e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar, sua esposa a vereadora Cristiane Bacelar ex-vereador Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade municipal, Bené Gomes, uma expressiva liderança do segmento cultural, Marinalva líder dos agentes comunitários de Saúde, demais líderes políticos e comunitários juntamente com uma gama de movimentos culturais estão apoiando Simplício Araújo 7777, deputado Federal e Dr. Levi Pontes, 77123, deputado estadual.

Albino 23111, embora não tenha grandes nomes da política coelhonetense lhe apoiando, mas o seu trabalho social e seu cotidiano entre os munícipes de Coelho Neto, renderá ao jovem político bons resultados. Antes de tudo isso, há praticamente dois anos quando ele era pouco conhecido por aqui obteve quase 500 votos, pra vereador, agora pode ser alguém que vai surpreender.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário