.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cláudio Furtado intensifica sua agenda no Baixo Parnaíba.

O candidato a deputado federal Cláudio Furtado, 6500 tem intensificado a sua agenda política na região do Baixo Parnaíba onde ele contabiliza importantes apoios para o seu projeto político.


Na manhã de ontem(30) Cláudio se reuniu em Tutoia com diversas lideranças comunitárias de dezenas de Associações. A tarde, Cláudio Furtado sentou com lideranças políticas e comunitárias no município de Araioses e São Bernardo que abraçam seu projeto político.
A noite pra encerrar a agenda dele do dia, no município de Brejo aconteceu uma reunião seguida de adesões importantes para sua candidatura naquele municio.

Só a força política e importantes apoios e adesões estratégicas para a sua campanha, explica a intensa presença de Cláudio Furtado na região do Baixo Parnaíba e leste maranhense, a sua principal região.

Na próximas horas Cláudio Furtado, cumprirá outra agenda na região dos cocais e médio sertão maranhense em contato com líderes políticos e comunitários que há dias manifestaram apoio a sua prospera candidatura.
Parnarama, Lagoa do Mato, Passagem Franca, Buriti Bravo, Gonçalves Dias e Aldeias Altas, fará parte dos municípios a serem visitados pela a caravana de Cláudio Furtado 65-00, em breve dias.       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário