.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Coelho Neto: Delegado conclui inquérito e pede prisão preventiva e indicia José Oscar por duplo homicídio qualificado

O Delegado titular Dr. Sidney Tenório do Município de Coelho Neto, concluiu nesta quarta-feira (30) de julho, o inquérito policial que investigava o duplo assassinato ocorrido no último dia 08/07 na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro da cidade de Coelho Neto.
Foto Delegado Dr. Sidney Tenório



Após concluir o inquérito policial do caso, Dr. Sidney indiciou o acusado José Oscar Azevedo da Silva por duplo homicídio duplamente qualificado, pela morte de sua esposa Antônia Gomes da Silva, mais conhecida por Toinha dona das Lojas Joaman Calçados, morta a pauladas. E do pedreiro José Adalmir da Silva morto com 6 tiros de revólver calibre 38.



Em depoimento, o acusado não confessou o crime. E insiste que matou por legítima defesa, e para dificultar as investigações o acusado alega ter perdido a arma utilizada no crime.

No entanto, para a polícia há vários indícios,e provas  de que José Oscar teria praticado o crime, e em seguida fugido, mas sabendo que estava próximo de ser localizado pela polícia acabou se entregando dias depois, onde permanece preso na carceragem do Distrito de Polícia Civil do Município, a disposição da justiça.

Detalhe do duplo homicídio
Para a policiai o acusado, primeiro assassinou a esposa, e para não deixar (testemunha ocular) do crime executou o pedreiro com tiros a queima roupa que lhe atingiram a cabeça, braços, e costas. Após descarregar a arma na vítima, o acusado recarregou novamente, e depois de ter certeza que José Adalmir já estava morto, o acusado fugiu.


Bens /Dinheiro foi à motivação do crime
De acordo com a polícia, o processo de divórcio do casal teria causado o desfecho bárbaro, e que tudo indica que o crime foi planejado pelo marido que não aceitava a separação, e para ficar com os bens/e dinheiro matou a esposa.


Além de depoimentos de várias pessoas próximo da empresária, que tinham conhecimento das constantes agressões e ameaças contra a vítima, a polícia também encaminhou a justiça 16 cartas deixadas pela vítima que nelas existem o relato da própria vítima.

Do Portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário