.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Coordenação de campanha de Flávio Dino do Leste Maranhense esteve em Coelho Neto.

Aconteceu hoje 11 de julho, no período da manhã no SINPACEL, uma reunião com membros da Coordenação regional para o Leste Maranhense, do candidato a Governador Flávio Dino, PC do B, com os representantes de Partidos que compõe o grupo do candidato a Governador da mudança em Coelho Neto.





Participou também da reunião vindo de Duque Bacelar, o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, PC do B, o vice-prefeito daquele município, Jorge Oliveira, também PC do B, e assessores do candidato bacelarense.

De Coelho Neto, estiveram presentes o vice-prefeito do município Sergio Guanabara, PSD, a Vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, que na oportunidade se fazia acompanhar de militantes do Partido, o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, sem partido, o PDT representado por seu presidente Luis Santos o Luizinho do Balão, pelo o ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús, o comerciante Machado e o membro do diretório Joaquim, dentre outros da legenda partidária que se fizeram presentes.  O PC do B de Coelho Neto, foi representado no ato pelo o seu presidente Duduzinho.

O PPS esteve representado nessa reunião da Coordenação pelo o seu candidato a deputado estadual Albino Klauberth.

Um dos itens da pauta foi a criação da Coordenação local de campanha do candidato a Governador Flávio Dino, que foi criada com membros das agremiações partidárias que estão com Flávio Dino no Município.

Adelmo Soares, líder da coordenação de Flávio Dino, no Leste Maranhense, parabenizou bastante o clima harmonioso em que a campanha de Flávio Dino, iniciará em Coelho Neto. Para o líder da Coordenação da campanha de Dino no Leste Maranhense, o clima de unidade de todos que estão com Flávio Dino, em torno da campanha majoritária por aqui, fará muita diferença.

 “Vejo aqui a vereadora Cristiane Bacelar, votando pra Federal no Simplício Araújo, e pra estadual Dr. Levi Pontes, o ex-prefeito Guanabara, com a dobradinha estadual Fábio Macedo, e Federal Cláudio Furtado, o PDT, também está sinalizando que vai de Gládio Furtado e Fabio Macedo, aqui o Albino que é candidato a deputado estadual, numa dobradinha com Cláudio Furtado, mas quando o assunto é Flávio Dino, e Roberto Rocha, todos estão em um só objetivo unidos as forças no projeto. Parabéns gente; Coelho Neto, nos deixa muito feliz e dá um ótimo exemplo”, diz Adelmo Soares.

Outro assunto de destaque da pauta foi o comitê de Flávio Dino, a sua vinda já como Candidato a Governador em Coelho Neto, e outros pormenores da campanha.

Ao final da reunião o otimismo, o clima de unificação e a civilidade de todo o grupo era visto no rosto de todos presentes.
  ,  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário