.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Destaque do dia: o religioso Soliney Filho participou ativamente da abertura dos festejos de Santana em Coelho Neto.

Tem gente que não se dá conta do ridículo. O jovem Soliney Filho, parece ser assim, ou está mal assessorado. estas cenas abaixo mostra que ele não é um jovem de visão como estão dizendo os seus escudeiros. Ontem ele na condição de candidato a deputado estadual protagonizou  estas cenas hilárias e repugnantes aos olhos dos católicos praticantes que tradicionalmente participam e fazem o festejo de Santana. 


Sem sintonia e nem a mínima intimidade com a festa religiosa o candidato transitou no trajeto do cortejo religioso paparicado apenas por aqueles que estão sendo pago pra lhe afagar, mas ignorado totalmente por quem realmente  faz a festa.
 dizem que foi fruto das orientações dos afagadores a ida de Soliney Filho, a festa. Pelo o jeito eles estão querendo é afogar o jovem político e não afagar. 
   
Já que Soliney Silva, está tão bem com o povo em Coelho Neto, com índices de aprovação confortáveis como é pregado direto por aí como justificar a apelação do filho,ontem?? Será porque ele manda ou permite alguém levar o filho pra passar tanta vergonha e decepções como ontem na tentativa de tirar aproveito eleitoral nos festejos da Igreja católica??


  Como a rejeição de Soliney em Coelho Neto, é monstruosa por conta da péssima gestão, ontem no trajeto o que tinha de gente torcendo o nariz pra seu filho na festa, não era brincadeira.  Quando Soliney Filho, pegou o mastro de Santana, aí meu amigo, era só resmungarão pra todo lado, porque ninguém tinha visto isso da parte dele antes.

Dizem que um certo religioso falou; "rapaz se fosse o pai dele, com todo defeito, eu ficaria calado porque quase todos os anos ele está aqui. Agora este menino,  eu nem conhecia pra ser sincero. 

dizem que foi constrangimento total; pra ele Soliney Filho, todo desajeitado e pra quem participava do evento.  




É logico e evidente que pra os demais maranhenses votar em Soliney Filho, se faz necessário conhecer a gestão do pai aqui em Coelho Neto. Este é o conselho que eu estou dando pra você não votar errado ou enganado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário