.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fernanda Morais homologa candidatura idealizada com os lindos projetos do PC do B pro MA.

Fernanda Morais; uma das figuras femininas do PC do B, que mais participou dos diálogos pelo o Maranhão, em todo estado, ficando bastante conhecida por sua coragem e disposição em prol de um Maranhão justo e igualitário, homologou a sua candidatura de deputado estadual na maior festa da democracia vista nos últimos anos (que foi a convenção do PC do B, ocorrida domingo)
Veja imagens de Fernanda Morais e Domingos Dutra. Uma possível parceria  







Fernanda Morais, é hoje um dos símbolos mais marcantes da luta do PC do B, no período pré-eleitoral liderado por Flávio Dino, quando percorreu o Estado ouvindo o povo. A sua candidatura de deputada estadual além de contar com apoio de setores da capital maranhense tem tentáculos e consistência no segmento feminino que apreendeu a admirar a loura do PC do B, por sua simpatia e carisma que lhe é peculiar.
Fernanda Morais, foi uma das presenças que não passou por despercebida por muitos momentos e ângulos da grande festa da democracia organizada pelo PC do B, que é a sua legenda partidária. Candidata a deputada estadual ela agora continuará em suas andanças por diversas partes dos Maranhão. 
O município de Afonso Cunha, terra de Fernanda Morais, é também uma referência política que ajudará bastante ela em seu projeto político e sem sombra de dúvida servirá de mote de sua campanha.  Chapadinha, e outros municípios do Baixo Parnaíba, também está dentro do lastro eleitoral que a jovem senhora trabalha para sua eleição.
    
Uma das bandeiras de lutas de maior abrangência defendida por Fernanda Morais, no âmbito do PC do B, mulher, é a luta contra as desigualdades dos povos maranhenses. O grito em prol da liberdade, tem ecoado por estes rincões maranhenses. E ouvido por muitos populares que de norte ao sul do Estado defende o nome de Fernanda Morais rumo a Assembleia Legislativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário