.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Festa do PPS marca homologação da candidatura de Albino e militância de Coelho Neto vibra!

Ao meio a centenas de gente movido de muita esperança a militância do PPS de Coelho Neto, fez uma grande festa com dimensão estadual segunda-feira )30) na convenção estadual do PPS, em São Luis, pela a homologação da candidatura de deputado estadual de Albino Klauberth, de Coelho Neto. A empolgação e o entusiasmo esteve norteando a euforia dos coelhonetenses que presenciaram a oficialização do projeto de Albino.






O evento aconteceu na avenida Beira Mar, próximo a cabeça da ponte do São Francisco, e contou com a presença maciça da militância do PPS de Coelho Neto, que mostrou como trunfo e fruto de um trabalho e unidade do grupo o projeto político de Albino, um jovem suplente de vereador de Coelho Neto, que hoje já é citado entre as lideranças da nova geração que desponta no Leste Maranhense.
Durante a convenção do PPS Albino, se destacou entre os pré-candidatos a deputado estadual, mostrando força e coragem pra luta. Entre Flávio Dino, e Roberto Rocha, ele discursou e depois foi ovacionado pelo os presentes. Um discurso novo pautado com novas perspectivas marcou a fala do jovem político.  
Audacioso e de uma ambição política extremamente importante para o momento histórico em que o Maranhão atravessa, Albino Klauberth, tem mostrado coragem e muita determinação para o pleito que se avizinha.
Embora o então prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que naquela oportunidade buscava a sua reeleição, não tenha botado fé no seu projeto político, mas foi surpreendido com a elástica votação e sobretudo, com o potencial político do jovem que galgou a primeira suplência de vereador em sua coligação. Com isso Albino demarcou terreno eleitoral mostrando a sua garra e dinamismo. Durante todo o período da sua pré-candidatura de deputado estadual também foi decisivo e determinante para Albino Klauberth apresentar e criar muitas situações favoráveis de maranhão a fora, para o seu projeto político.

.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário