.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Flávio Dino em Coelho Neto marcará iniciou da campanha de Fábio Macedo no município.

A vinda de Flávio Dino, candidato a governador do PC do B, amanhã 19 de julho, a Coelho Neto, marcará o pontapé inicial das campanhas proporcionais no município que fazem parte de seu palanque.


Uma delas é a campanha do jovem Fábio Macedo, do PDT o 12121, o candidato dos pedetistas municipais, do vice-prefeito Sergio Guanabara, PSD, e do seu pai o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara.

O grupo de Fabio Macedo, em Coelho Neto, além de ser um dos maiores da oposição tem estado otimista e sobretudo apercebido para iniciar com fé e esperança um dos mais disputados embates eleitorais em que o município de Coelho Neto, já viu. Considerado uma das figuras mais bem popular e dinâmica da política de Coelho Neto, Guanabara é um dos líderes mais atacados com mentiras e calunias infundadas pelo o grupo do atual prefeito e por setores da oposição municipal, que segue as orientações do Palácio dos Leões.

Nada tem esbarrado ou esbarrará o crescimento da campanha do jovem Fábio Macedo, em Coelho Neto. A cada momento que se aproxima da chegada da caravana de Flávio Dino, onde o jovem Fábio é um dos principais integrantes, a expectativa dos que estão levantando a sua bandeira cresce e aflora bem mais o espírito público da luta do idealismo e da mudança que o Maranhão experimentará passando pela a Assembleia Legislativa com a chegada por lá do próximo deputado estadual Fábio Macedo.

A coordenação da campanha de Fabio Macedo, em Coelho Neto, trabalha a todo vapor na montagem do comitê da dobradinha Fábio Macedo e Cláudio Furtado. Nos últimos detalhes de conclusão, do Comitê dos dois jovens políticos os lideres político e comunitários incluídos neste projeto preparam logo na manhã de sábado, antecedendo a chegada da caravana Flávio Dino 65, algo que massificará a dupla Fabio Macedo e Cláudio Furtado em Coelho Neto.

 O ex-prefeito Guanabara, Sergio Guanabara seu filho e vice-prefeito de Coelho Neto, ex-vereador presidente da Câmara Mariano Crateús, Luis Santos o Luizinho do Balão, presidente de PDT, e uma gama de empresários e comerciantes filiados à legenda aguardam sábado como marco inicial para iniciar o embate eleitoral levando o nome de Flávio Dino, governador, Roberto Rocha senador, Fábio Macedo, estadual e Cláudio Furtado Federal.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário