.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jingle de Raimundo Silva já toca na Ruas de Coelho Neto

Resistindo até agora todo e qualquer obstáculo que tentou suplantar o seu projeto político, o suplente de vereador de Coelho Neto, Raimundo Silva PHS, continua firme e forte em sua empreitada. Registou a sua candidatura de deputado estadual e já jogou a sua campanha na Rua através do jingle.


Na próxima semana Raimundo Silva irá a São Luis, para uma conversa com o Presidente regional do PHS, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, e demais membros do diretório do partido, tratar unicamente de sua candidatura. Entre os assuntos a serem discutidos na conversa estão estrutura de campanha e o material de divulgação.

Desde do início da campanha estipulado pela a Justiça Eleitoral embora de forma simples e nos bastidores Raimundo Silva, candidato a deputado estadual vem fazendo sua campanha. Todos os dias não são pouco as pessoas que lhe visitam e manifestam espontaneamente apoio, como fruto da atenção cotidiana que ele dá aos coelhonetenses. Se somando a isso, Raimundo Silva, tem intensificado visitas a famílias e líderes comunitários esportistas e culturais que marcharão em seu projeto político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário