.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Magno e Cristiane Bacelar Simplício Araújo e Dr Levi

O ex-prefeito de Coelho Neto, o eterno senador Magno Bacelar, também é 65. Sua esposa a vereadora Cristiane Bacelar, secretária estadual do Solidariedade Mulher, na condição de primeira liderança política a aderir a Flávio Dino, o projeto de mudança formidável pro Maranhão, não escondia a alegria estampada no rosto com o sucesso da carreata.





A primeira atitude da vereadora Solidaria de Coelho Neto, foi preparar juntamente com o presidente da legenda no município o ex-vereador Reginaldo Sousa, a militância do Solidariedade e simpatizantes da dobradinha Simplício Araújo e Dr. Levi Pontes, uma surpresa na chegada na entrada de Coelho Neto. Após a recepção Magno Bacelar, mais uma vez reafirmou o seu empenho na eleição de Simplício Araújo e Dr. Levi Pontes. O último é filho de Antonio Pontes de Aguiar, ex-deputado estadual de Chapadinha por vários mandatos um dos melhores amigos de Dr. Magno.  

Magno e Cristiane Bacelar, ao lado de seus candidatos a deputados Simplício Araújo 7777, Federal e Dr. Levi Pontes 77123, estadual percorreram todo o trajeto da carreata no carro oficial com Flávio Dino, 65 Roberto Rocha,400, e com vice-governador Carlos Brandão.

Ao chegar na Praça João Santos, depois que encerrou a fala das autoridades, Simplício Araújo, e Dr. Levi Pontes, ao lado de Dr. Magno e Cristiane Bacelar, e as demais lideranças políticas e comunitárias que apoiam a dobradinha, Simplício, 7777 e Dr. Levi,77123, inauguraram o Comitê no município.


A festa de inauguração do Comitê Flávio 65, Simplício federal 7777, Dr. Levi, 77123, e Senador Roberto Rocha, 400, foi pra lá de animada. A militância do Solidariedade era só alegria. Dr. Levi e Simplício era disputado pra pousar nas fotos com seus eleitores.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário