.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Nosso discurso é de unidade”, diz Rosângela Curado


Presente na Convenção da Mudança no último domingo (29) em São Luís, onde teve homologada sua candidatura a deputada federal, a odontóloga Rosângela Curado é sem dúvida alguma um dos nomes mais promissores do PDT.
unnamed
Rosângela Curado com o vereador de São Luís e colega de partido Ivaldo Rodrigues
Liderança política consolidada na região tocantina, com forte atuação em Imperatriz, Curado se tornou um dos nomes mais fortes para ocupar uma cadeira na Câmara Federal na próxima legislatura.
IMG-20140630-WA0020
Rosângela e correligionários de Imperatriz
Durante a Convenção que o PCdoB homologou o nome de Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha como candidatos a governador, vice governador e senador, Rosângela Curado destacou a união da oposição.
unnamed (1)
Rosângela Curado: saúde como bandeira
“Apesar de todas as tentativas de tentarem dividir a oposição, o sentimento de unidade foi mais forte. Maior do que as diferenças partidárias está o desejo de mudança que envolve todo o Estado e assim deverá ser durante toda a campanha. Estamos otimistas com o nível de aceitação das propostas de Flávio Dino e estamos confiantes de que o Maranhão vai vencer”, disse ela.
unnamed (2)
Rosângela Curado destacou unidade da oposição
Com a deficiência da presença de mulheres na bancada federal maranhense, Rosângela Curado se consolida como uma das expoentes políticas da nova geração.  
Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário