.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O que precisa ser esclarecido e bem esclarecido pra sociedade de Coelho Neto.

Nunca foi novidade pra ninguém os três meses em que passei prestando serviços de mídia para a prefeitura Municipal de Coelho Neto, na época de Rosângela Curado, por uma intervenção direta do diretório regional do PSC, Partido em que eu era presidente em Coelho Neto; errei foi uma falha minha, mas corrigi a tempo e a sociedade de Coelho Neto, acompanhou os detalhes. O debate Blogueiro João de Sousa, não foi centrado nisso. O questionamento feito, não se reporta a posicionamento antigo de quem quer que seja, e sim da eleição deste ano e de muitas coisas mal explicadas feita por parte do PT local, que a sociedade quer saber.
Ou parceria dificl de se explicar sem que não assuma ser um acordão 
  

João de Sousa, vocês insistem em dizer que os Guanabaras, são plano B do Soliney; cadê a consistência disso? Em que está fundamenta a tese? Vocês articulam acordo com Soliney, em reunião até fora de Coelho Neto, depois vem a público, e anuncia oficialmente a parceria, entre a prefeitura e o sindicato para construí 500 casas populares deixam de bater no prefeito na Rádio de forma sistemática como antes, e ainda aceita participar de uma campanha coordenada por Soliney no município, onde receberão as imposições humilhantes do Ditador e subirá num palanque onde ele dará as cartas e ainda diz que Guanabara é que é o aliado de Soliney?? Por favor né.  
Qual é o palanque em que vai aqui em Coelho Neto, enaltecer a gestão de Soliney Silva, é o de Edinho Lobão, e vocês estarão lá calados concordando tudo com o silencio João de Sousa.    

A reunião entre o SINTASP e a prefeitura que sacramentou o acordo, contou com a presença do prefeito Soliney Silva, dos secretários municipais Ribamar Santos, Emerson Ramos, Albertina Curvelo, da procuradora do município Dra. Amanda, da presidente interina do SINTASP/MCN, Professora Francisca Ana, do secretário de assuntos jurídicos institucionais do sindicato, Milton Mourão e do assessor jurídico do SINTASP/MCN, Dr. Walkmar Neto. Como é que isso não é um acordo?? Vocês sim são plano PCP de Soliney. Plano Casas Populares.

Veja o que diz um trecho da matéria autorizado pelo SINTASP postada em seu blog João de Sousa, da parceria: Esperamos que a partir de agora a Prefeitura estabeleça realmente um diálogo permanente com os servidores municipais de Coelho Neto, através dos representantes legais do SINTASP/MCN, a fim de evitar constantes acirramentos políticos e um amontoado de ações judiciais com a função de defender os direitos da categoria de servidores municipais.

O confronto político com o acordão sairia do debate, dando lugar a um diálogo permanente tanto quanto as ações judiciais sumiria do mapa também que quer isso, João de Sousa, isso é mais de que uma aliança política em se tratando entre PT de Coelho Neto, e o prefeito Soliney.   

Outra grande evidencia de que há um acordo entre vocês João de Sousa, e Soliney, é porque a Rádio e blogs que segue a orientação política do PT em Coelho Neto, atacam Sistematicamente os Guanabaras e a vereadora Cristiane Bacelar, livrando a pele de Soliney, e de sua arruinada administração.
Vocês tem explicações pra tudo isso???  




Nenhum comentário:

Postar um comentário