.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Polícia de Roseana Sarney prende Prefeito do PMDB que declarou a Flávio Dino

A mídia ligada a oligarquia sarney começou no início da tarde desta quarta-feira 16/07, alardear a informação de que o ex-prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro(PMDB), mais conhecido como Cecé Monteiro, foi preso.
Segundo o que informam, o mandado de prisão foi cumprido numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar, ambas comandada pela Governadora Roseana Sarney(PMDB).
Enquanto estava ao lado da oligarquia sarney, Cecé Monteiro era um santo, agora com Flávio Dino é considerado demônio pela Polícia

O mais intrigante que a polícia comandada pelo Governo do Estado não encontrou nenhuma motivação para prender Cecé Monteiro, durante o período que ele manteve-se subserviente ao Palácio dos Leões.

Agora, depois que recusou apoiar o candidato da oligarquia Edinho Lobão(PMDB) e declarou apoio ao candidato da oposição Flávio Dino(PCdoB) começou a perseguição.
É este o “modus operandi” já conhecido da família Sarney…

Observação do Portal Leste Maranhense

No blog do Luis Pablo, estar a maior evidência de que a prisão de Cecé Monteiro, foi motivada por perseguição política: tudo preparado, a ordem é desmoralizar. Filmado tudo então está aí. E digo mais acontecerá outras prisões, Motivo; unicamente por negar apoio a Edinho Lobão. 

 colaboração do blog do Domingos Costa  



Nenhum comentário:

Postar um comentário