.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeiro comício de Flávio Dino marca o grande sucesso do lançamento da campanha de Cláudio Furtado.

O primeiro comício da campanha vitoriosa de Flávio Dino,65, aconteceu no Leste Maranhense, na cidade de Duque Bacelar. O ato político, teve dois grandes simbolismo: o primeiro foi o privilegio da região Leste do Estado em receber o primeiro comício da caravana 65; o segundo, é que o ato político marcou historicamente o lançamento oficial da campanha do candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, 6500.










O candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, 6500, juntamente com o vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, PC do B, e outros entusiastas integraram a comitiva de Flávio Dino 65, aqui em Coelho Neto. Por aqui, Cláudio Furtado, tem dois grupos político pedindo votos pra ele. O primeiro é o grupo do ex-prefeito Guanabara, junto com o PDT local liderado por Luis Santos, Mariano Crateús, Duduzinho, Presidente do PC do B, coelhonetense e outros integrantes.  O outro é o grupo do candidato a deputado estadual Albino 23111, que também faz dobradinha com Cláudio Furtado.

Cláudio Furtado, participou da carreata integrado a comitiva da caravana 65, ao lado de Flávio Dino, em carro aberto pelas principais Ruas e avenida de Coelho Neto.

No início da noite a cidade de Duque Bacelar, que vivia há dias uma grande expectativa por conta do lançamento oficial da candidato de Cláudio Furtado, um filho, daquele município nascido às margens do velho monge, mudou-se a sua rotina do dia-a-dia, para receber Flávio Dino, 65, e sua enorme comitiva que vai desde os candidatos a deputados, Senador Vice-governador prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e muitas lideranças representativa. 

O comício da caravana 65, o primeiro da campanha, que representa a mudança no Maranhão, realizado na terra natal de Cláudio Furtado, se transformou em um dos maiores atos político do debate que antecede a transição em que o Estado será submetido. Todos que usaram a palavra destacaram as qualidades do jovem político e seu preparo profissional para exercer um mandato na Câmara Federal. Flávio Dino ressaltou a importância da eleição de Cláudio Furtado, pro Baixo Parnaíba, para o Maranhão sobretudo pra os rumos positivos que segundo ele o Estado tomará a partir de 2015.

Em seu discurso, Cláudio Furtado fez um preambulo de sua trajetória de vida incluindo todas as dificuldades que teve de enfrentar por ter se tornado um filho órfão de pai, ainda na adolescência. Apoiado pelo os presentes o jovem terminou o seu discurso efusivamente aplaudido por todos.

IMPORTÂNCIA DE JORGE OLIVEIRA, NA HISTORIA POLÍTICA DE CLÁUDIO FURTADO.

    

Para falar do início da carreira política de Cláudio Furtado, se faz necessário citar o nome do Presidente do PC do B de Coelho Neto, Dudu Filho o DUDUZINHO, um grande entusiasta deste projeto, depois Jorge Oliveira, alguém que além de acreditar no talento jovem e destemido de Cláudio Furtado, também há muito tempo enxergou que um outro Maranhão é possível.

Jorge Oliveira, foi em Duque e região um dos primeiros protagonistas do PC do B. Quando muitos nem falava ele iniciou ao lado de Duduzinho, a história de Cláudio ser candidato a deputado Federal. Se existiu alguém que era contrário dentro do grupo político hoje já não é mais, porque a história de Cláudio Furtado ser deputado Federal virou mania e até as crianças são unânimes.

Diante de muitas qualidades atribuídas à sua personalidade simplicidade, Habilidade política e hospitalidade, se destacam. Desde a pré-campanha até agora é em sua residência na fazenda Água Azul, nos arredores de Duque Bacelar, é que acontece os regabofes. Jorge Oliveira, com o seu jeito recepcionar a todos sem distinção.

O vice-prefeito de Duque Bacelar, é um visionário e grande articulador. Não é de hoje que ele demostra a suas boas intenções para o Município de Duque Bacelar. A campanha de Cláudio Furtado é hoje pra Jorge Oliveira uma grande prioridade.                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário