.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PSC de Coelho Neto mostra independência e lança Patrícia Barros candidata a deputada estadual!

O PSC de Coelho Neto, presidido pelo o empresário Jeziel Marques, da ótica Coelho Neto, lançou a também empresaria Patrícia, Barros, com o número 20100, esposa do ex-vereador Milton César, candidata a deputada estadual.


O PSC regional tinha dado a vaga ao ex-vereador, Milton César, mas alguns problemas burocráticos dificultou o seu projeto político. Como válvula de escape, Milton César, registou a candidatura de sua esposa, e garantiu ao Portal Leste Maranhense, que o projeto é verdadeiro, embora tenha que diga que aposta com qualquer um como Milton César, não segurará a conversa.

A empresária Patrícia Barros, do ramo de lojas de confecções é filiada ao PSC, desde os tempos em que o Blogueiro Ezequias Martins, presidia o Partido. Nesta época o Partido Social Cristão, fazia parte da base aliada do então prefeito Magno Bacelar. Já o ex-vereador Milton César, veio pra legenda quando a mesma já estava com Jeziel Marques, na base do prefeito Soliney Silva.
Enquanto a sociedade coelhonetense se divide em dois grupos; um que acredita que Milton César, levará a campanha de sua esposa Patrícia Barros, 20100, até o fim, e outro que nem de longe ver esta possibilidade, os questionamentos em relação a base estagnada do Governo Soliney ganha as mais diversas especulações e sinal de fracasso eminente.

Com a desistência do Filho do prefeito Soliney Silva, que iria disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e com a saída de Américo de Sousa, do grupo Sarney pra Flávio Dino, no palanque de Lobão Filho, candidato do Palácio dos Leões, em Coelho Neto, Patrícia Barros ganha força e bem mais visibilidade.
Nas próximas horas a campanha de Patrícia Barros, estará nas ruas de Coelho Neto, através de jingles ou música de candidato como queiram chamar.

Na avaliação de muitos o momento é propício e decisivos para a carreira política da jovem senhora, Patrícia Barros, que sai da base aliada do prefeito Soliney Silva, com muita disposição de marcar território político em Coelho Neto, com uma carreira solo. Com esta postura política de Soliney que a cada dia que passa, vem mostrando sinal de fraqueza, na disputa eleitoral, só dá combustível aos seus adversários principalmente aos ex-aliados como Patrícia Barros, uma líder evangélica que cresce a cada dia que passa dentro do segmento.  
     
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário