.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Raimundo Silva aparece entre líderes do PHS com Lobão Filho em São Luis.

O suplente de vereador de Coelho Neto, Raimundo Silva, PHS, candidato a deputado estadual aparece entre líderes de nível estadual em São Luis, ao lado do seu candidato a Governador Lobão Filho, PMDB.


O registro fotográfico se deu por ocasião da estada de Raimundo Silva, em São Luis, recentemente quando o mesmo realizava trabalhos articulatórios de sua candidatura junto aos candidatos majoritários.

Fontes ligadas a Raimundo Silva, dizem que ele está sorrindo atoa com os últimos acontecimentos na política local que só tende a dá visibilidade ao seu projeto rumo a Assembleia Legislativa. A saída do filho de Soliney, da disputa e a ida de Américo de Sousa, para Flávio Dino, fez a coordenação da campanha de Lobão Filho, preparar outras articulações para Coelho Neto, abrangendo com prestigio e bem mais cuidado os demais candidatos assim como Raimundo Silva, que fazem parte de coligações que dá sustentação ao candidato do Palácio dos Leões.

O cenário político da semana passada não é mais o de agora. Quem era coadjuvante ou simples figurante das cenas políticas em Coelho Neto, outrora, passa a ocupar posições de destaque no processo. Raimundo Silva, é um desses exemplos; sai de um simples suplente de vereador para figurar nos mais altos patamares de líderes inclusive podendo influenciar diretamente no processo eleitoral tendo reais chances de chegar ao mandato.
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário