.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Raimundo Silva esteve na convenção do PHS

O suplente de vereador de Coelho Neto Raimundo Silva, PHS, participou da convenção do legenda que aconteceu na sexta-feira, (27)   no Centro de Convenções do campus São Luís da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).


A empolgação de Raimundo Silva, com a sua pré-candidatura de Deputado estadual continua intacta. Caciques do Partido tem defendido com muita propriedade este projeto por entender que Raimundo é uma das reserva da agremiação para este pleito e consequentemente para as novas metodologias e ideias defendida pelo Partido. 

Durante a convenção Raimundo Silva, não perdeu um só momento que lhe foi permitido entre os correligionários de todo o Maranhão para confabular sobre seu projeto político e sobretudo em relação as ideias do partido. Na mesma conversa Raimundo Silva, fez uma ampla avaliação da atual conjuntura política do Estado. No mesmo recinto Silva, conheceu e articulou líderes de várias regiões para o seu projeto.     
 PHS é um dos partidos que está dando sustentação ao projeto político do Senador Edinho Lobão, rumo ao governo do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário